Foto Empresa
Empresa
InfraProjecto  

A INFRAPROJECTO foi criada em 1989. Iniciou a sua actividade em projectos, gestão e acompanhamento de obras de infraestruturas de energia eléctrica, de águas e saneamento básico no sector da construção civil e obras públicas.

A INFRAPROJECTO - Estudos Técnicos e Realizações, Lda. é uma sociedade por quotas, com o capital social de 100.000 Euros. É membro associado da AICE, e tem o alvará EOP de Construção nº 19881, desde 1993.

Efectuou ao longo da sua carreira diversos serviços de projecto e implementação de infraestruturas de edifícios na região da Grande Lisboa e Algarve. A diversidade de trabalhos realizados pela INFRAPROJECTO, sobretudo os que exigiram instalações de concepção especial tal como Hotéis e Hospitais, desenvolveram na empresa valências para alargar o seu domínio de actuação, contribuíram para a inovação e excelência de execução dos serviços que oferece e permitiram também o aparecimento de novos serviços nas áreas das infraestruturas de telecomunicações, segurança, AVAC e gestão técnica de edifícios.


As actividades da INFRAPROJECTO, estão centradas nas áreas da execução e manutenção de instalações técnicas, electricidade, telecomunicações, AVAC, segurança, gestão técnica de edifícios, águas e saneamento, mas também abrangem áreas complementares e relacionadas como a área de projecto, fiscalização, consultoria e gestão de projectos multidisciplinares.

A INFRAPROJECTO apresenta-se no mercado com a capacidade de desenvolver projectos e soluções globais integrados no sector da construção civil e obras públicas graças às parcerias e relações inter-empresariais que desenvolveu nas áreas das instalações técnicas especiais e construção civil.

Visão e Missão
Acreditamos que é possível colocar o grupo em situação de excelência, para o que trabalhamos empenhadamente com vista à melhoria sistemática da produtividade e da satisfação das nossos clientes e colaboradores. Queremos ganhar contribuindo para os ganhos de quem servimos.

As nossas Equipas
As equipas técnicas são constituídas por quadros superiores responsáveis por coordenar projectos e soluções de engenharia. Para a execução local dispõe de técnicos especializados, capazes de assegurar e controlar todo o processo de obra. As equipas técnicas da infraprojecto são interdisciplinares, desde o projecto passando pela execução até à manutenção, existirá sempre uma figura que coordenará o projecto e fará a ponte entre as várias fases do processo com cliente.